Um crime bárbaro ocorrido nesta madrugada de quinta-feira (24) chocou moradores da cidade de Inhumas.
A diretora do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco em Inhumas, Cleide Aparecida dos Santos, 60 anos, teve a casa invadida e acabou sendo morta com aproximadamente 17 facadas, o filho dela de 20 anos ficou ferido no braço após tentar defender a mãe. O assassino fugiu em uma bicicleta.
Conforme informações apuradas pelo Anápolis Notícias, Policiais fizeram diligências buscando informações e imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o autor do crime.
Com base nas informações, os policiais chegaram a residência do suspeito, localizando a bicicleta usada no crime, no local haviam vestígios de sangue, indicando que ele poderia estar ferido.
Com as informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito de 24 anos em um hospital da cidade, tratando um ferimento no pé.
Questionado sobre o crime, ele afirmou ter invadido a casa para matar a vitima, que ela é diretora de uma escola que ele estuda e que por diversas vezes recebeu advertência por mau comportamento e envolvimento com drogas.
O ferimento no pé teria sido causado após ele chutar a porta de vidro da residência da vítima.
Fonte: Anápolis Notícias