Grupos de notícias




Homem é preso suspeito de agredir a mãe de 76 anos, em Anápolis



Um homem de 37 anos foi preso suspeito de agredir a própria mãe, uma idosa de 76 anos, em Anápolis, na última quinta-feira (24). O delegado responsável pela investigação, Manoel Vanderic, revelou que o investigado deu chutes, beliscões e socos na vítima, além de enforcá-la e arrastá-la pelo chão da casa.

“O filho não vai responder só pela violência. Temos vídeos que vizinhos gravaram dele xingando a idosa. Então também vai responder por injúria, ameaça, além de furto de aposentadoria, porque pegava o dinheiro dela para comprar coisas para ele”, disse Manoel.

Os vizinhos informaram, também, que a violência já acontece há anos. Porém, a vítima protegia o filho para que ele não fosse preso. Desta vez, a idosa ficou muito machucada e teve de receber atendimento médico em um hospital, por isso optou por solicitar da Justiça uma medida protetiva contra o suspeito.

“Segundo os vizinhos, eles tiveram uma briga feia no último domingo (20). Ela ficou muito ferida e com vários hematomas. Na madrugada de quinta (24), ele enforcou ela, arrastou pelo chão e deu beliscões”, revelou o delegado.