Grupos de notícias




Homem é preso suspeito de sequestrar e manter ex-namorada em cárcere privado, em Leopoldo de Bulhões



Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de sequestrar, agredir e manter a ex-namorada, de 19, em cárcere privado, em Leopoldo de Bulhões, no sudeste de Goiás. Ela contou à polícia que chegou a ser levada para o cemitério da cidade, em seguida para uma construção abandonada. Imagens mostram a situação do local (veja acima).

A reportagem não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.

O sequestro aconteceu na quarta-feira (16) e a jovem foi encontrada um dia depois. À polícia, ela contou que o homem é ciumento e, desde que começaram a se relacionar, ele demonstrava comportamentos agressivos. Ela ainda relatou que foi sequestrada após pedir uma medida protetiva contra ele.

Segundo a Polícia Militar, um facão, uma barra de ferro e um canivete foram apreendidos com o homem. Os policiais ainda contaram que a jovem estava com marcas de agressão, mas não precisou ser levada ao hospital.

"Ela foi levada para o mato, para o cemitério e depois para uma construção, onde foi localizada pela Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante", disse o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem segue preso e deve responder por sequestro em cárcere privado, ameaça e lesão corporal. Não foi informado o que ele disse em depoimento.