A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (05), após relato que cinco homens estavam agredindo com capacetadas um indivíduo que estava caído no chão próximo a Praça Dom Emanuel. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou um homem com várias lesões pelo corpo. Dois homens envolvidos na briga foram identificados.
Um dos agressores afirmou que agrediu a vítima em decorrência de um fato que aconteceu pela manhã. Segundo informações repassadas, a vítima agredida havia se deslocado até a residência de sua ex-esposa no bairro JK Nova capital para matá-la, mas, como não conseguiu seu intento, ateou fogo na motocicleta do ex-cunhado. Ele era casado em união estável com sua ex com quem teve duas filhas, por não aceitar o fim do relacionamento ele passou a ameaçar a ex-companheira, chegando a incendiar a moto do ex-cunhado.
Devido a ser amigo do ex-cunhado, o autor decidiu agredi-lo. A vítima da agressão estava inconsciente, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA de Anápolis.
Os agressores e todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes de Anápolis, para medidas cabíveis.
Fonte: Anápolis Notícias