Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao residencial Shangrila onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. Ao chegar ao local, a equipe visualizou o homem segurando uma pedra, supostamente com a intenção de agredir as pessoas presentes. Ao proceder a abordagem, constatou-se que havia uma medida protetiva de urgência contra o suspeito.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, mas não acatou a ordem policial e partiu para cima da guarnição, sendo necessário o uso da força e algemas para contê-lo. Mesmo algemado, o suspeito proferia ameaças contra a equipe policial e a vítima. O casal foi encaminhado para o hospital local, onde foi confeccionado um relatório médico. Posteriormente, ambos foram levados à delegacia para as providências que o caso requer.
A vítima relatou aos policiais que sofre agressões diariamente e é constantemente ameaçada pelo marido, que a força a pedir dinheiro nas ruas da cidade para que ele possa manter seus vícios em bebidas e drogas. A mulher ainda afirmou que o casal tem um filho, que está sob a tutela da mãe do suspeito. O registro foi feito para os devidos fins legais.
Fonte: Anápolis Notícias