A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência aonde uma mulher de 31 anos era mantida em cárcere privado em uma residência no bairro Maracanã em Anápolis.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, a vítima teria sido buscada pelo marido em sua residência, e desde então a família não tinha mais contato com ela, já que o marido tomava conta do aparelho celular, os familiares registraram duas ocorrências relatando que a vítima estava em cárcere privado.
Diante das informações, a Polícia Militar foi até o endereço e foram recebidos pela proprietária do prédio, que disse que a vítima estava há 25 dias trancada dentro de um dos apartamentos.
Os policiais foram até o apartamento onde a vítima e o marido estavam, e ao chamar na janela pelo autor, a vitima correu e abriu a porta indo em direção aos policiais.
A vítima estava com vários hematomas nos braços, pernas e costas, ferimento na cabeça, ferimento na face e roxo pelo corpo. A vítima não se lembrava do que aconteceu e do que estava usando.
O autor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, aonde foi autuado por sequestro e cárcere privado.
Fonte: Anápolis Notícias