Grupos de notícias




Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeitos de executarem dois irmãos em festa, em Anápolis



Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através de suas equipes desta unidade Especializada na Investigação de Homicídios em Anápolis-GO deram cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Campo Limpo de Goiás/GO, e dois Mandados de Prisão Temporária expedidos pela 1ª Vara Criminal desta Comarca, com objetivo de esclarecer circunstâncias relacionadas ao duplo homicídio em que foram vítimas Guilherme Martins Ribeiro e Thiago Martins Ribeiro, durante uma festa promovida da chácara Refúgio Ecoá Bamboá, nas redondezas da Igrejinha, na zona rural de Anápolis-GO, na noite do dia 12 para 13 de março deste ano (2022).

Dois suspeitos de serem os autores do duplo homicídio foram localizados e capturados, enquanto uma arma de fogo foi encontrada em poder de um deles. Em razão disso, além do cumprimento aos mandados judiciais ainda foi lavrado um auto de prisão em flagrante pela posse da arma de fogo em questão.

Um dos suspeitos confessou a prática do duplo homicídio, enquanto o outro nega. Sobre a arma localizada, foi alegado que ela foi adquirida após a situação envolvendo as jovens vítimas Guilherme Martins Ribeiro e Thiago Martins Ribeiro.

Como as investigações já se encontram em fase final, a Polícia Civil aguardará a conclusão de apenas mais um exame pericial para encaminhar o caso concluído ao Judiciário.