Grupos de notícias




Polícia Civil prende em Campo Limpo de Goiás, homem suspeito de abusar da enteada de 12 anos no Ceará



Policiais do 3° Distrito Policial de Anápolis cumpriram na manhã desta quarta-feira (29) um mandado de prisão preventivo por estupro em desfavor de um homem de 41 anos que residia na cidade de Campo Limpo de Goiás.

Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias, o suspeito é acusado de estuprar há mais de um ano, sua enteada de 12 anos de idade no estado do Ceará, após a mãe da criança com quem tinha um relacionamento descobrir no final de maio o abuso contra a filha, ele fugiu para o estado de Goiás.

A mãe da criança descobriu os abusos após notar mudança no comportamento da filha, com pensamentos suicidas e bastante deprimida, depois de uma conversa, a menor contou para a mãe que era abusada pelo padrasto.

Assim que descobriu que sua filha era abusada pelo seu companheiro, a mãe da menor que é casada com o suspeito há 12 anos e tem dois filhos com ele, o expulsou de casa e comunicou a Polícia, a menor abusada é filha de outro casamento.

O suspeito foi preso enquanto trabalhava em uma obra em Campo Limpo, ele será encaminhado para a Cadeia pública de Anápolis.

Fonte: Anápolis Notícias