Grupos de notícias




Polícia Civil prende indivíduo por tentativa de latrocínio contra empresário de Anápolis



Na data de 22/11/2023, o GEIC de Anápolis e a 7ª Delegacia Regional de Gurupi/TO cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado pelo crime de tentativa de latrocínio. A prisão aconteceu em Gurupi/TO.

A investigação teve início quando em Julho de 2022, um grupo de criminosos sequestrou e tentou roubar um empresário na cidade de Anápolis. Na oportunidade, a vítima conseguiu fugir de seus algozes, que tentaram matá-la mediante disparos de arma de fogo. Entretanto nenhum dos disparos atingiu a vítima.

Nessa oportunidade, os criminosos fugiram. Em fuga, um deles acabou morendo após entrar em confronto contra a polícia militar. Os demais fugiram.

Após investigação do GEIC de Anápolis, identificou-se que um desses criminosos se evadiu e estava residindo em Gurupi/TO. Foi solicitado ao Poder Judiciário a expedição de mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor desse investigado. Em seguida os mandadoa foram expedidos.

No dia 22.11.2023, policiais do GEIC de Anápolis, em conjunto de policiais da 7ª Delegacia regional de Gurupi/TO, cumpriram os mandados expedidos na cidade de Gurupi/TO.

Em seguida, o capturado foi encaminhado a Cadeia Pública de Gurupi/TO, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.