Após denúncias anônimas, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos indivíduos responsáveis por um furto a um escritório de advocacia e outros estabelecimentos na região Central de Anápolis, a prisão ocorreu na tarde deste domingo (17) na rua Mauá no Centro.
O autor do crime confessou que com a ajuda de um comparsa, ele invadiu estabelecimentos no Centro para furtar, dentre eles, um escritório de advocacia que teve vários objetos roubados.
Em sua residência foi encontrada vários pertences que haviam sido roubados, outros objetos haviam sido vendidos pelo comparsa.
A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o restante dos pertences, que haviam sido comprados por outras pessoas.
Um pintor que foi localizado e autuado por receptação, disse ter comprado quatro notebooks pelo valor de R$1.500, um desses notebook ele deu de presente ao filho e os outros dois ele vendeu para o dono de uma residência que havia contratado seu serviço de pintura.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis, o outro comparsa que havia cometido o furto, não foi localizado.
Foram apreendidos 03 máquinas de passar cartão, 01 aparelho de audiometria, 01 monitor LG, 04 caixinhas de som, 03 máquinas de cortar cabelo, 01 mochila, 01 suporte de câmera, 01 ventilador, 01 Home Theater, 04 notebook, 01 bicicleta.
Fonte: Anápolis Notícias