Equipes da Polícia Militar foram acionados nesta manhã de domingo (16) para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no bairro Jardim Progresso, em Anápolis.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, chegando no local uma jovem de 23 anos contou que vive uma relação de união estável com o envolvido há aproximadamente 3 anos e que estariam se separando.
Ela então foi até a residência aonde eles moravam para retirar alguns pertences, seu ex-companheiro estava no imóvel, ele teria feito o uso de remédios e bebidas alcoólicas.
Enquanto a vítima arrumava seus objetos, o agressor começou a quebrar os móveis da residência e passou a agredir a vítima com socos no rosto e na cabeça, a vítima tentou se defender empurrando-o.
Após a agressão, o indivíduo evadiu do local. Os policiais fizeram algumas diligências em alguns endereço na tentativa de encontra-lo.
A vítima então relatou que dentro da residência havia uma cobra Jibóia que estava sendo criada pelo seu ex-companheiro.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate do animal silvestre que estava em um armário de vitrine na sala da casa, a cobra jibóia da Amazônia foi levada para o pelotão de Busca e Salvamento para Devidas providências.
A vítima passou por exames de corpo de delito, e foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher.
Fonte: Anápolis Notícias