Grupos de notícias




Secretário de Cultura foi morto em emboscada após ir em encontro amoroso



O tenente Vilmar da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) deu detalhes ao site Anápolis Notícias, da prisão de dois suspeitos de matarem o Secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz de Matos, de 46 anos.

Wagner foi encontrado morto nesta madrugada em uma estrada vicinal na região do bairro Calixtopolis em Anápolis, ele estava sem camisa e apresentava vários sinais de violência pelo corpo, e marcas de perfurações de arma branca.

A prisão dos suspeitos ocorreu após os militares receberem informações do abandono de um veículo com sinais de sangue em um galpão no bairro Santo Antônio.

Após realizar diligências, os policiais conseguiram chegar aos suspeitos, dois jovens de 18 e 19 anos que foram presos em sua residência no bairro Copacabana.

Eles confessaram o crime, um dos autores  já conhecia a vítima de encontros amorosos anteriores.

"Eles queriam somente o carro, queriam fazer dinheiro,  um dos autores já conhecia a vítima de uns encontros anteriores e marcou um novo encontro pela região do Copacabana, só que a intenção deles já estava premeditado, o roubo do veículo, aí eles executaram o crime porque a vítima já o conhecia", disse tenente a reportagem.

A vítima foi colocada dentro do porta-malas do veículo, levada para uma estrada vicinal, lá ele foi espancado e morto a facadas.

Fonte: Anápolis Notícias