Grupos de notícias




Após esforço da Polícia Militar para prender suspeito de estupro, ele foi liberado



Policiais Militares foram chamados pela mãe de uma garotinha de 08 anos, na manhã deste sábado, 19/08 em Santa Rita Goiânia.

A mãe estava trabalhando, quando recebeu uma chamada de vídeo da filha, contando que acordou com o padrasto colocando a mão dentro da sua roupa íntima, praticando ato libidinoso.

A mulher foi para casa e chegou a encontrar o marido, um homem de 29 anos, que estava se vestindo para fugir. Ao questionar o indivíduo sobre o fato, ele pediu perdão e ela aguardou ele sair para chamar a PM.

Aos policiais, a comunicante falou que o marido era do Pará e que não tinha familiares ou outros conhecidos aqui.

A ocorrência foi disseminada na rede de rádio, enquanto a vítima foi encaminhada para a DEAM para registrar o crime, iniciaram as buscas e levantamentos com as equipes de inteligência.

Através do compartilhamento de informações entre PMs do 42BPM e policiais militares de Anápolis, várias diligências foram realizadas, em Anápolis e em Gameleira de Goiás.

A caçada perdurou durante todo o dia, todas unidades do município empenhadas em varrer a cidade, na caça ao autor.

A missão só foi concluída no início da noite, depois de colocarem a mão no criminoso, que estava andando em uma Rua do Res. Daiana (localizado depois do D.A.I.A), em Anápolis.