Grupos de notícias




CPE recupera caminhonete de luxo furtada em shopping de Anápolis, autor utilizava dispositivo para praticar o furto



Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) logrou êxito e conseguiu recuperar na noite desta quarta-feira (10) uma caminhonete de luxo que havia sido furtada dentro do Brasil Park Shopping .

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que os policiais receberam informações que a caminhonete furtada estava trafegando pela BR-153 sentido Aparecida de Goiânia, dessa forma os policiais fizeram patrulhamento em bairros próximos a rodovia, e conseguiram visualizar a caminhonete entrando dentro de uma residência.

Foi feita a abordagem ao motorista, que confirmou ter furtado a caminhonete em um shopping, utilizando um dispositivo que simula chave de presença do veículo. Dentro do veículo estavam um notebook e vários boletos em nome da vítima.

O indivíduo não portava nenhum documento, e disse seu nome, ao ser consultado no sistema não foi possível confirmar sua identificação.

Diante dos fato, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Geral, aonde passou pelo Instituto de Identificação, aonde foi finalmente identificado, sendo que tem várias passagens por furto, roubo e receptação.

Fonte: Anápolis Notícia