Grupos de notícias



Criminosos agem novamente, sequestram mais duas pessoas, e levam gerente para roubar supermercado de Anápolis



Criminosos que tem tocado o terror em Anápolis voltaram a agir nesta noite de terça-feira (12).

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, as vítimas são um homem e uma mulher estavam em um veículo Creta, trafegando pela rua 02 sentido Chácaras Colorado, quando criminosos armados em um veículo Chevrolet Ônix e um Fiat Palio, jogou o veículo para cima do carro das vítimas, obrigando-as a parar e descer do carro.

Após descerem, os dois foram rendidos, a mulher ficou em poder dos criminosos e levada a uma estrada vicinal no bairro Monte Sinai, já o homem que é gerente do supermercado SuperVi do bairro Recanto do Sol foi levado até o estabelecimento, aonde foi obrigado a abrir o supermercado, aonde foi subtraído uma quantia de moedas e dinheiro que a vítima não soube falar o valor.

Após isso, os criminosos encontraram com outro assaltante no bairro Monte Sinai, aonde as vítimas foram obrigadas a descer e correr sem olhar para trás.

Próximo do local as vítimas conseguiram encontrar o seu veículo Creta, e dentro do porta-luvas acharam a chave reserva, que usaram para sair do local e pedir ajuda no Posto Carreteiro.

A Polícia Militar foi acionada, e o veículo Onix utilizado pelos criminosos foi encontrado parcialmente destruído, este carro é de um homem que havia sido sequestrado no último dia 07, o Fiat Palio também usado pelos criminosos também foi encontrado.

Este é o terceiro sequestro seguido de roubo registrado em Anápolis em menos de 20 dias, a forma de agir e semelhante em todos os casos.

Fonte: Anápolis Notícias