Um homem precisou pedir ajuda na tarde deste sábado (18) após sua companheira tranca-lo dentro de casa e tentar impedir que ele fosse embora, fato ocorrido no residencial Araguaia, em Anápolis.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, a vítima ligou para um conhecido pedindo ajuda pois sua companheira não o deixava sair de casa.
Os policiais foram até a residência, e chegando no local o portão estava fechado, a vítima falou para os policiais que sua esposa estava com as chaves e não queria abrir o portão.
Depois de muita conversa, a companheira da vítima abriu o portão, ela estava bastante alterada, sendo que seu companheiro de manteve calmo o tempo todo.
Ele relatou que foi agredido pela sua companheira, e que ela estava com uma faca o ameaçando, em determinado momento ele precisou se defender com uma das mãos, ficando ferido em um doa dedos.
Antes da Polícia chegar, ela teria se auto lesionado para parecer que foi provocada pelo companheiro.
Diante de toda confusão, ele relatou que iria sair de casa para evitar novas brigas, e quando juntava suas roupas, sua esposa se descontrolou e começou a jogar suas roupas no chão.
A mulher a todo momento xingava o companheiro e a equipe policial, sendo necessário o uso da força para algema-la e colocá-la dentro das viatura.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Fonte: Anápolis Notícia