Grupos de notícias




Estelionatários tentam fazer empréstimo no nome de outra pessoa em Banco de Anápolis



Dois indivíduos foram presos na tarde desta quinta-feira (11) após tentarem realizar empréstimo no Banco do Brasil em Anápolis no nome de outra pessoa.

Conforme informações apuradas pelo Anápolis Notícias, o gerente ficou desconfiado do cidadão que estava acompanhado de um suposto sobrinho e que solicitava um empréstimo Bancário apresentando um comprovante de endereço daqui da cidade e um contra cheque.

A Polícia Militar foi acionada e os dois indivíduos abordados, com eles foram encontrados vários cartões Bancários no nome de outras pessoas, além de uma quantia em espécie de R$460 e aparelhos celulares.

Durante o deslocamento para a Central de Flagrantes, um dos indivíduos se identificou com seu nome verdadeiro, e ofereceu a quantia de R$5 mil aos policiais, para que pudessem solta-los, o dinheiro seria creditado por meio de transferência.

Caso os policiais não aceitassem a oferta inicial eles poderiam melhorar a proposta.

Os Policiais recusaram qualquer tipo de negociação, e encaminhou os dois para a Delegacia Geral, sendo eles autuados por Uso de documento falso e Corrupção Ativa.

Fonte: Anápolis Notícias