Grupos de notícias




Homem invade condomínio e tenta matar a ex-mulher e a filha, em Anápolis



A noite deste sábado é marcada por violência em Anápolis, uma advogada identificada pelo nome de Kelly Carvalho de 31 anos de idade foi esfaqueda pelo ex-marido, por volta das 19:30 deste sábado (08), no Residencial Araguaia localizado na Av. JK no bairro JK nova capital.

O homem identificado pelo nome de Diego Barbosa dos Santos entrou no residencial com o veículo esfaqueou a advogada, abandonou o carro, pulou o muro e depois fugiu em um veículo de aplicativo.

A filha da advogada com o ex-marido de 12 anos também foi atingida pelo homem que estava transtornado.

A criança desesperada com toda a situação, mesmo ferida conseguiu abrir a porta e fugir, já a mãe continuou sendo agredida dentro do banheiro da residência.

A advogada foi golpeada na cabeça e na perna. Uma equipe médica do (SAMU), foi acionda para socorrer a vitima, ela recebeu os primeiros atendimentos médico no local e depois foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência Dr. Henrique Santillo (HUANA).

As informações passadas ao Site de Notícia Rota Policial Anápolis é de que a mulher tem medida protetiva, e o ex marido já havia invadido o local outras vezes para discutir com a vitima.

A polícia Militar foi acionada um patrulhamento pelo local foi feito em busca de localizar o suspeito, mais até o termino desta matéria ele ainda não havia sido localizado.

Breve maiores informações.

Fonte:Rota Policial Anápolis.