Grupos de notícias




Inscrições abertas para Programa 100% digital, que ajuda a conectar jovens ao primeiro emprego



Estão abertas as inscrições para o Coletivo Online em Goiás, programa de empregabilidade 100% digital, do Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com a OSCEIA, que conecta jovens de 16 a 25 anos, com oportunidades no mercado de trabalho através de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.  

Para participar  é preciso ter terminado o ensino médio ou estar cursando .A inscrição é feita por meio do link https://bit.ly/novaesperanca220214 até o dia 07 de novembro de  2021 ou enquanto houver vagas. 
As aulas ocorrem duas vezes por semana de forma online, o que permite acompanhamento de qualquer lugar por meio de WhatsApp.

O conteúdo do Coletivo Online é focado em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo, e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. 
Quem assistir às videoaulas e fizer as atividades práticas recebe um certificado de conclusão e, ao final do curso, os participantes são convidados a se cadastrarem nas comunidades de vagas do programa.
WhatsApp: 62 9 9944- 5743