Grupos de notícias




Investigação da GIH revela como homem matou amigo por engano, em Anápolis



No dia  07/07/21, por volta das 16h, a Polícia Civil -  Grupo de Investigação de Homicídios - Anápolis/GO, conseguiu localizar e prender L.C.S, apontado como autor do homicídio de Rodolfo Mendonça Cotrim, de 26 anos.

No dia 15 de dezembro de 2020, por volta das 23h15min, no Parque dos Pirineus, Anápolis/GO, a vítima do homicídio e seu comparsa (L.C.S) foram até a casa de um desafeto para matá-lo. Na ocasião, cada qual portava uma arma de fogo. 

Eles chegaram na residência do desafeto atirando. Conseguiram atingir com um disparo de arma de fogo o dono da residência (pai desse inimigo) o qual conseguiu sobreviver. Atingiram de raspão outra moradora da casa (mãe do inimigo) bem como o próprio desafeto. 

Ocorria uma luta corporal no interior da residência, quando L.C.S, no intuito de atingir o inimigo comum, acabou atirando nas costas do seu comparsa, o qual morreu no local - (RODOLFO MENDONÇA COTRIM, de 26 anos)

As investigações concluíram que o disparo que matou RODOLFO saiu do cano da arma portada por L.C.S. Com o avanço das investigações, L.C.S fugiu para o Estado de São Paulo, não mais atendendo as intimações policiais. 

As investigações foram concluídas e, após o cruzamento de informações, a Polícia Civil logrou localizar e cumprir o mandado judicial de prisão em desfavor de L.C.S em Anápolis/GO, o qual foi recolhido ao presídio e irá responder por um homicídio consumado e três tentados.