A mãe da trancista Thaís Medeiros compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (4/9,) que a filha permanece internada e deve passar o aniversário de 26 anos no Centro de Estadual de Reabilitação e Readaptação (CRER), em Goiânia.
A jovem está internada desde o dia 14 de fevereiro deste ano devido às complicações após cheirar pimenta de bode.
Estado da jovem que cheirou pimenta
Segundo a postagem de Adriana Medeiros, a filha permanece sem respostas neurológicas, mas o quadro clínico é bom. Conforme ela, a alta médica ainda está prevista para o próximo sábado (9/9).
“A Thais ainda se encontra internada no CRER, o estado clínico dela é bom, mas sem nenhuma melhora no sistema neurológico. Gostaríamos muito que ela fosse para casa antes do seu aniversário que é dia 7 de setembro, mas isso parece que não será possível. Peço desculpas pela falta de notícias, mas é porque não tenho vivido dias fáceis”, alegou.
Adriana também ressaltou que desde o dia 17 de fevereiro está no hospital acompanhando a filha e aproveitou a postagem para agradecer pelo apoio e orações.
“Sou grata a todos vocês que se preocupam com minha filha, que torcem pela recuperação dela e oram por ela. Obrigado a todos vocês e que Deus abençoe a todos”, pontuou a mãe da jovem.