Grupos de notícias




Motorista de aplicativo que foi sequestrado em Anápolis tem carro encontrado abandonado em mata no Parque da Cidade



O Ford Ka vermelho roubado durante o sequestro de um motorista de aplicativo na madrugada desta quarta-feira (26) foi encontrado algumas horas depois, abandonado nas proximidades de uma área de mata no Parque da Cidade, em Anápolis. O veículo havia sido levado por quatro criminosos após a vítima ser rendida, amarrada e deixada em uma região rural.


 

A localização do carro ocorreu na manhã de hoje (26), após um comunicante informar à Polícia Militar que havia avistado o veículo escondido próximo a uma área de mata na Avenida Brasil Sul, no bairro Polocentro. Equipes da CPE foram deslocadas ao local e confirmaram que se tratava do mesmo automóvel roubado no início do dia.


 

Segundo informações repassadas , o carro estava trancado e sem sinais de que os autores estivessem nas proximidades. O motorista, que já havia registrado a ocorrência do sequestro e roubo, compareceu ao local e confirmou ser o proprietário do veículo. Como ele não possuía chave reserva, uma seguradora foi acionada para fazer a remoção. O Ford Ka foi levado por um guincho até a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.


 

O caso teve início por volta das 1h da manhã, quando o motorista aceitou uma corrida saindo do Bairro São Joaquim com destino à Vila São Vicente. No local de embarque, quatro indivíduos  dois aparentemente menores entraram no carro. Durante o trajeto, próximos a um campo de futebol, o grupo anunciou o assalto usando facas e obrigou o motorista a sentar no banco traseiro, enquanto assumiam o controle do veículo.


 

A vítima foi levada até uma estrada rural, onde foi amarrada a uma árvore e deixada para trás. Após conseguir se soltar, caminhou até uma empresa na região de Goianápolis para pedir ajuda e acionar a polícia.


 

As forças de segurança seguem com diligências para tentar identificar e localizar os responsáveis pelo crime.