Grupos de notícias




Polícia Civil prende dono de supermercado em Anápolis que assediava e passava a mão nas partes íntimas de suas funcionárias



A Delegacia especializada no atendimento à mulher cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de ELIAS SARDINHA DA SILVA, proprietário de supermercado que começou a importunar sexualmente uma funcionária do estabelecimento.

Diante disso, a primeira vítima compareceu na delegacia alegando que o patrão utilizava-se da hierarquia para passar a mão em partes íntimas dela e informou que teriam mais vítimas.

Sendo assim, após diversas diligências verificamos que o autor havia cometido o mesmo crime, e com o mesmo modo de agir contra outras 5 vítimas.

A divulgação da imagem e qualificação do preso foi nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de que suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.

Por derradeiro, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.