Grupos de notícias




Adolescente de 14 anos denuncia ter sido estuprada pelo pai e o irmão, em Anápolis



Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado na Delegacia Geral de Anápolis,  na noite desta quarta-feira (03).

Uma menor de 14 anos precisou pedir ajuda na casa de uma vizinha após ser assediada pelo próprio irmão no Conjunto Habitacional Vila União, a Polícia Militar foi acionada.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, a menor contou que mora somente com a mãe que possui necessidades especiais, e que na data de hoje, seu irmão de 20 anos teria lhe chamado para dormir em sua casa.

No local o jovem teria assediado a própria irmã, passando a mão sem suas partes íntimas, a menor não soube relatar se houve conjunção carnal, após o ocorrido, ela teria conseguido fugir e pedir ajuda na casa de uma vizinha.

A menor relatou ainda que também foi vítima de assédio praticado pelo próprio pai, através de mensagens de whatsapp, ele teria pedido fotos da própria filha nua. Os prints da conversa foram apresentados na Delegacia.

Em outra situação em que a menor esteve na casa do pai, ela conta que ele teria passado a mão em suas partes íntimas, familiares teriam ficado sabendo, mas nada foi feito.

Diante dos fatos, o irmão e o pai da vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis, para as devidas providências.

A menor foi levada pelo Conselho Tutelar ao Hospital Alfredo Abrahão para tomar medicamento necessário para este caso.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando o caso.

Fonte: Anápolis Notícias