Uma briga por causa de um lixo colocado em um lote baldio, foi a motivação da briga de vizinhos que terminou com uma mulher de 48 anos tendo o braço amputado por uma foice na manhã desta sexta-feira (06) na rua Valdir Mamedio da Silva no bairro Parque das Primaveras, em Anápolis.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, o marido da vítima relatou que foi conversar com o vizinho, identificado pelo nome de João Batista Rodrigues, 61 anos, que estava juntando folhas em um lote baldio para colocar fogo, e ele faz isso frequentemente.
E que durante a conversa os dois começaram a discutir, sendo que o autor João Batista que estava de posse de uma foice correu atrás do vizinho, e neste momento a vítima Valcilene Barbosa da Costa tentou apaziguar e defender o marido entrando no meio da discussão.
João Batista desferiu um golpe de foice na cabeça da vítima, que acabou colocando o braço, tendo ele sido decepado instantâneamente, com a força do golpe ela ainda teve um corte na cabeça.
O autor do crime acabou sendo preso por um policial que estava em horário de folga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência Otávio Lages de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.
Entramos em contato com a Assessoria do Hugol que nos informou que o estado clínico da paciente é, regular, consciente, respirando espontaneamente.
Fonte: Anápolis Notícias