Grupos de notícias




Cinco escolas municipais são escolhidas como pontos temporários para vacinar crianças



Nos próximos dias, unidades de ensino da rede municipal de educação serão pontos de vacinação contra Covid para crianças entre 5 e 11 anos. A medida faz parte de ações da Prefeitura para estimular a imunização do público infantil, que registra baixos índices em todo o Estado. A vacina não é exclusiva para os estudantes da escola, estando também disponível para demais crianças que procurarem a instituição, e só será aplicada a dose na presença de pais ou responsáveis.

Na manhã desta quarta-feira, 9, a equipe de imunização estará na Escola Municipal Manoel Gonçalves da Cruz, de 7h às 11h, e na quinta-feira, 10, de 13h às 17h. Na segunda-feira, 14, é a vez da Escola Municipal Professora Josephina Simões, de 13h às 17h, e na terça-feira, 15, pela manhã, das 7h às 11h.

Já na próxima semana, a vacinação acontece na Escola Municipal Afonsina Mendes do Carmo, no dia 16, de 13h às 17h, e no dia 17, das 7h às 11h. A Escola Municipal Moacyr Romeo Costa disponibilizará a dose no dia 21, das 7h às 11h, e no dia 22, na parte da tarde, das 13h às 17h. Por último, será a vez da Escola Municipal Clóvis Guerra, onde terá vacinação no dia 23, das 13h às 17h, e no dia 24, das 7h às 11h.

A campanha de vacinação para crianças continua nos pontos fixos, de segunda a sexta-feira e para conferir a relação completa de locais, acesse https://www.anapolis.go.gov.br/vacinacao-em-anapolis/.