Grupos de notícias




Crianças que ficaram desaparecidas em Goianápolis prestam homenagem aos Bombeiros



As meninas Isabella Silva Fernandes, 11 anos e Julia Silva Fernandes, 06 anos, estiveram nesta manhã de sexta-feira (19) fazendo uma visita ao Batalhão do Corpo de Bombeiros em Anápolis, para prestar uma homenagem aos militares, depois de quatro meses de serem resgatadas em uma mata juntamente com a avó.

As meninas desapareceram no dia 30 de março, quando saíram com a avó Tasmania Silva de Lucena Soares, 45 anos, para comprar presentes.

Foram 07 dias de buscas até que as crianças fossem encontradas em uma região de mata entre a Vila São Vicente (Igrejinha) e Goianápolis.

A avó das meninas aparentemente teve um surto, e acabou sendo encontrada bastante debilitada.

A mãe e as meninas escreveram uma carta para agradecer os Bombeiros.

"Nunca existirão palavras suficientes para agradecer tudo o que fizeram por mim. Todo o cuidado, todo o empenho, todo o esforço", escreveu

A mãe das crianças disse ainda na carta que jamais vai esquecer a atuação dos Bombeiros no resgate das filhas.

"Vocês fazem além do trabalho, o que vocês fazem é amar e esse amor que vocês dedicaram a mim e as meninas nunca será esquecido", disseram

E para finalizar a carta, a mãe completou agradecendo e pedindo proteção a todos em seus trabalhos.

"Obrigada por tudo e que Deus abençoe toda a corporação e os proteja em cada missão, os guarde e os devolva para suas famílias sãos e salvos", finalizou.

Fonte: Anápolis Notícias