A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (01) um homem de 44 funcionário do Vereador Luzimar Silva, suspeito de compras de votos.
A Polícia Militar após denúncias, chegou ao escritório político do Vereador Luzimar Silva, localizado na avenida Uruaçu no Parque Calixtopolis, ao se aproximarem do local o suspeito fechou bruscamente o portão.
Questionado sobre o que estava acontecendo no escritório, o suspeito disse que não havia nada de ilícito, abrindo o portão para os policiais.
Ao entrarem, os policiais encontraram uma folha de papel escrito 'lista de votos', com nomes e diversos dados de pessoas inclusive zona e seção eleitoral, ao lado de uma pilha de cópias de documentos, inclusive com título de eleitor.
Indagado sobre o que seria a lista, o suspeito que estava no escritório com adesivos do candidato Luzimar Silva pregados na camiseta, disse que era uma lista de 'favores'.
Diante da situação de possível compras de votos, os policiais encaminharam o suspeito para a Polícia Federal, juntamente com os documentos apreendidos.
Fonte: Anápolis Notícias