Um homem de 28 anos precisou comparecer à Delegacia Geral para denunciar ter sido vítima de espancamento nesta madrugada de sábado em Anápolis.
Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, são de que a vítima mora em outra cidade e estava em Anápolis visitando um primo, quando resolveu passar próximo aos bares existentes no bairro Calixtolândia.
Quando a vítima passava, foi chamado por algumas travestis desconhecidas, a vítima então parou o veículo para saber do que se tratava, ao se aproximarem as travestis arrancaram a vítima de dentro do veículo e começaram a agredi-lo fisicamente gritando “Cê ficou comigo seu vagabundo! Cê ta me devendo!” chamando outras travestis para agredi-lo.
As travestis rasgaram a camiseta da vítima, tomaram uma corrente de prata e o celular e ainda danificaram o carro da vítima.
A vítima saiu correndo e entrou em uma boate próxima, e para se ver livre das travestis, teve que passar R$550 na maquininha do estabelecimento para que o dinheiro fosse entregue as agressoras.
Fonte: Anápolis Notícias