Um homem de 28 anos compareceu a Central de Flagrantes de Anápolis nesta manhã de terça-feira (15) para relatar que foi roubado cerca de R$15 mil de sua conta bancária além de outros pertences pessoais.
Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias, tudo teria começado após a vítima sair para fazer um lanche na rodoviária de Anápolis no último sábado (12), lá ele foi abordado por uma mulher morena, bonita, cabelo rastafari e os dois passaram a conversar.
Não demorou muito, a vítima convidou a mulher para ir até a sua casa, no local consumiram bebidas alcoólicas, a vítima acredita que neste momento algo tenha sido colocado em sua bebida, já que perdeu parte da consciência.
A vítima então foi para casa dessa mulher, no local haviam mais pessoas. Foi neste momento que o homem relata ter apagado e acordado somente nesta madrugada, em seu telefone percebeu que haviam feito três PIX de R$5 mil.
Ao abordar a mulher e outro homem que estava no local, eles disseram não saber nada a respeito das transferências.
Ao sair para ir embora, a vítima relata que foi agredido pela mulher e pelo homem, que lhe roubaram seu telefone, duas correntes de prata, relógio digital, blusa de frio e chinela Kenner.
A vítima acredita que o local que foi levado é um prostíbulo, mas não sabe o endereço. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Anápolis Notícias