Grupos de notícias




Identificado a vítima que morreu após sofrer uma queda enquanto trabalhava em condomínio em Anápolis



Foi identificado como Antônio Rodrigues da Silva, de 52 anos, o trabalhador da construção civil que morreu após sofrer uma queda de laje durante uma obra em um condomínio residencial no bairro Grand Trianon, em Anápolis. Antônio era pedreiro e atuava no local no momento do acidente.

O grave acidente de trabalho foi registrado na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a vítima trabalhava na construção de um imóvel quando caiu da segunda laje da edificação. Outros operários que estavam na obra relataram que não presenciaram o momento exato da queda, mas ouviram um grito e, em seguida, encontraram o trabalhador já caído ao solo, com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e uma equipe médica esteve no local. Foram realizadas manobras de reanimação, porém, apesar dos esforços, o óbito foi constatado ainda no condomínio.

A área foi isolada para preservação do local do acidente e os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais. Exames periciais no local e no corpo da vítima foram solicitados para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, que será apurado pelas autoridades.

O caso é tratado como morte acidental decorrente de acidente de trabalho.