Na madrugada desta terça-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento no Residencial Copacabana, em Anápolis. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um jovem de 24 anos ferido com golpes de faca no portão de uma residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro à vítima, que foi encontrada ensanguentada na entrada da casa. Uma vizinha relatou que ouviu barulhos vindos da residência e, ao sair, deparou-se com a vítima ferida.
Um dos presentes na casa relatou que estava em uma confraternização com a vítima e outras duas pessoas quando um indivíduo forçou a entrada, armado com uma faca, e começou a atacar. Em um esforço para escapar, ele pulou o muro e só retornou ao perceber a chegada da polícia.
Outra testemunha, uma jovem de 20 anos afirmou que o agressor era seu ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento e já havia feito ameaças anteriormente. A proprietária da casa confirmou que o agressor invadiu a residência durante a confraternização, atacando os dois homens presentes.
O caso está sendo investigado pela polícia, que busca localizar o suspeito do ataque.
Fonte: Anápolis Notícias