Um homem de 36 anos foi preso na noite deste sábado (19) na avenida Brasil Sul na altura do Bairro São João, após provocar um acidente dirigindo o veículo estando alcoolizado.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, o motorista colidiu na traseira de uma Amarok que estava parada na porta de um hotel, dentro da caminhonete estava uma mulher e duas crianças, um outro homem que guardava a bagagem na carroceria da caminhonete por pouco não foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada, e ao perceberem sinais de embriaguez no motorista do Ford Fiesta, decidiu encaminha-lo para fazer o teste do bafômetro, ele no entanto disse que não iria na viatura, e que não existia nenhum policial em Goiás que o levaria.
Foi necessário o uso da força para algema-lo, sendo que ele acabou lesionando um dos policiais quando ele era imobilizado.
O motorista foi encaminhado a sede da PRF, e foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,53mg/l.
Diante dos fatos ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, e autuado por embriaguez ao volante, resistência a prisão, e lesão corporal contra agente público.
Fonte: Anápolis Notícias