Grupos de notícias




Polícia Civil prende homem que perseguiu e matou colega a facadas no centro de Anápolis



Na manhã desta terça-feira, 06/04, a Polícia Civil, por meio do GIH - Anápolis, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de A. C. N., pessoa em situação de rua, 43 anos.

Ele é apontado como um dos autores do homicídio praticado em desfavor do também morador de rua Márcio Belmiro da Silva, vulgo Simpson, 38 anos, ocorrido na noite de 28/05/2020 na Rua 14 de Julho, Centro de Anápolis-GO. 

As investigações apontam que Márcio se envolveu numa confusão com um colega de A. na praça Bom Jesus, local onde muitos andarilhos e usuários de drogas passam a noite. 

Após quebrar uma garrafa de pinga na cabeça de tal individuo, Márcio foi perseguido e morto a golpes de arma branca no tórax, sendo a perseguição flagrada por imagens de câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais das proximidades.

As imagens mostram A. e mais dois comparsas perseguindo Márcio, já esfaqueado, que caiu no solo ao adentrar na Rua 14 de Julho. Os outros dois comparsas de A. já foram identificados e capturados, um na cidade de Anápolis e outro em Porangatu-GO.
          
A. , que já ostenta anotações criminais por  furto, se encontra recolhido no Presídio local, à disposição da justiça.