Grupos de notícias




Super Vi realiza o Dia D nesta quarta 31, em todas as suas lojas, com mais de 50 produtos em promoção



O Supermercado Super Vi está prestes a lançar a aguardada Promoção Dia D, oferecendo aos moradores de Anápolis uma oportunidade única de economizar em suas compras. No próximo dia 31 de maio, todas as lojas do Super Vi estarão repletas de descontos em mais de 50 itens selecionados.

O objetivo do Super Vi é proporcionar aos seus clientes uma experiência de compra inesquecível, com descontos imperdíveis em diversos setores. Desde alimentos até produtos de limpeza, os consumidores poderão encontrar preços especiais e aproveitar as vantagens oferecidas pelo supermercado.

A Promoção Dia D será realizada somente nesse dia, portanto, os moradores de Anápolis não podem deixar essa oportunidade passar. É o momento ideal para reunir a família, chamar os amigos e aproveitar as ofertas preparadas especialmente para o evento.

A expectativa é que o evento proporcione uma experiência de compra satisfatória, permitindo que os consumidores economizem sem abrir mão da qualidade.

Portanto, marque essa data na agenda e prepare-se para aproveitar as ofertas especiais. No dia 31 de maio, dirija-se a qualquer uma das lojas do Super Vi em Anápolis e desfrute dos descontos exclusivos da Promoção Dia D.