Grupos de notícias




Adolescente de 13 anos vivia com homem de 28 anos após ser "doada" pelos pais, indivíduo foi preso por estupro



A Polícia Civil de Corumbá de Goiás prendeu, na data de hoje, 19/07/2022, indivíduo pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Após receber denúncia, através do conselho tutelar, de que uma menor, de 13 anos, estaria vivendo com um rapaz, de 28 anos, depois de ser “doada” pelos pais, a polícia civil empreendeu diligências a fim de verificar a procedência das informações.

A vítima foi localizada na casa onde estava vivendo com o indivíduo, e foi submetida a exame médico, que atestou conjunção carnal.

Após diversas diligências, o homem foi encontrado, confessou que manteve relações sexuais com a vítima e que tinha conhecimento acerca de sua idade.

O indivíduo já foi indiciado em outro inquérito policial, no ano de 2021, pela prática do mesmo crime, cometido contra uma sobrinha, na cidade de Anápolis.

Diante do apurado, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável, e após lavratura do auto de prisão em flagrante, foi recolhido ao presídio local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Já a conduta dos genitores da vítima será devidamente apurada no decorrer das investigações.

Polícia Civil de Goiás, investigar para proteger.