Grupos de notícias




Com gramado do Jonas Duarte danificado após o Arraiana, times de Anápolis terão jogos decisivos transferidos para Goiânia



Os clubes de Anápolis vão continuar jogando em Goiânia neste fim de semana. O gramado do Estádio Jonas Duarte, que se encontra em processo de revitalização depois da realização da Arraiana, ainda não tem condições para sediar partidas.

A CBF confirmou, o Estádio Olímpico como local onde o Anápolis decidirá a vaga às quartas de final da Série D, na tarde deste domingo (20), às 16 horas. O Galo da Comarca recebe a Ferroviária-SP e precisa reverter a vantagem da equipe paulista, vencedora no jogo de ida, por 1 a 0, em Araraquara-SP.

A Anapolina teve seu jogo pela Divisão de Acesso contra o Goiatuba marcado para o Estádio Serra Dourada. A partida também estava marcada para domingo (20), às 16 horas, mas foi alterada para sábado, também às 16 horas, só que, agora, no Serra Dourada.

Para se classificar à próxima fase da Série D, o Anápolis precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um gol de vantagem, a vaga será definida nas penalidades.

Nos últimos dois anos, será a terceira vez que o Anápolis decide vaga no Olímpico. Ano passado, goleou o Real Noroeste-ES por 3 a 0, mas acabou eliminado nas penalidades.

A Anapolina jogou no Estádio Olímpico no último domingo (13) e venceu o Jaraguá por 1 a 0, pela 2ª rodada da Divisão de Acesso. Agora, volta a Goiânia para jogar pela 3ª rodada, contra o líder Goiatuba.