Grupos de notícias




Cursos de Saúde, Beleza e Bem estar em Anápolis



A cidade de Anápolis, está se tornando um importante polo de capacitação, com cursos que visam atender às demandas de profissionais e entusiastas dessa área de saúde ,beleza e bem-estar.

O primeiro curso, intitulado "Práticas Podológicas para Iniciantes", tem como objetivo fornecer aos participantes uma base sólida de conhecimentos fundamentais na área. Durante o curso, serão abordados diversos conteúdos relevantes, tais como Podoprofilaxia, Onicrocriptose, Onicomicose, Onicofose, Ortoníquia, Verruga Plantar, Desbaste Plantar e técnicas de Curativos. Além disso, os participantes contarão com material de apoio para a realização do curso, Coffee Break para momentos de descontração e networking, bem como receberão um certificado válido em todo o território nacional.

O segundo curso, denominado "Beleza de Express", é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam explorar a área elda beleza e bem-estar. Com um combo de conteúdos cuidadosamente selecionados, o curso abrangerá tópicos como Cone Hindu/Chinês, Limpeza de Pele, Método Gessoterapia, Escalda pés e Reflexologia Podal. Destinado a qualquer pessoa interessada na área de beleza e bem-estar, o curso oferece técnicas de cuidados que geram conforto e bem-estar. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado válido em todo o território nacional. Além disso, haverá um bônus especial para os alunos inscritos.

Ambos os cursos prometem agregar conhecimentos valiosos e práticos aos participantes, impulsionando suas carreiras e ampliando suas habilidades. Seja para profissionais já estabelecidos, em busca de atualização e aperfeiçoamento, ou para aqueles que desejam adentrar nesse campo promissor, essas oportunidades em Anápolis são imperdíveis.

Não perca essa chance de investir em sua carreira profissional. Matricule-se agora mesmo e descubra todo o potencial que esses cursos têm a oferecer!

Maiores informações: 62994555610