Grupos de notícias




Dois foragidos morrem em confrontos com a PM em Anápolis e Trindade



Um suspeito de tráfico de drogas e homicídios, e um homem que já havia sido preso por roubo a banco, ambos foragidos da Justiça, morreram após confronto com policiais militares nesta quarta-feira (5), em Anápolis e Trindade. Duas armas de fogo foram apreendidas.

A primeira troca de tiros aconteceu em Trindade, onde equipes da 23ª CIPM abordaram, no Setor 14 Bis, um homem que, segundo a PM, tentou executar um rival a tiros no início deste mês. A vítima do acerto de contas sobreviveu e delatou aos policiais o apelido do autor dos tiros, conhecido como “facão”.

No confronto, um disparo efetuado pelo foragido atingiu o colete de um dos policiais, que ficou apenas com um hematoma na barriga. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Facão foi atingido e morto.

Em Anápolis, militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) foram recebidos a tiros por dois homens que, segundo denúncias, teriam vindo do Pará para roubar bancos em Goiás. Na troca de tiros, um dos suspeitos desceu do carro atirando contra os PMs e conseguiu fugir correndo a pé por uma mata. O comparsa dele, porém, foi baleado e morreu, mesmo após socorro em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais apreenderam uma pistola calibre 380. Nomes e idades dos dois suspeitos mortos não foram divulgados.

Por Mais Goiás