Grupos de notícias




Ferramentas furtadas em obra nesta madrugada, seriam usadas para locação em empresa no bairro de Lourdes



Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) após tomar conhecimento de um furto ocorrido nesta madrugada em uma obra localizada no Residencial Vida Nova, e que foram levados várias ferramentas, e materiais de construção, e que os autores estavam em um veículo VW Golf e com uma carretinha, avistaram o veículo e a carretinha na porta de um lava jato no bairro de Lourdes.

Foi feita a abordagem, e foram identificados um homem de 62 anos, e seu filho de 31 anos, que confessaram ter furtado as ferramentas na obra, uma terceira pessoa que também participou do furto não foi localizado.

No lava jato foram localizados várias ferramentas e materiais de construção de origem duvidosa, parte deste material foi reconhecido pela vítima.

No local funciona uma empresa de locação de materiais de construção, e os itens furtados seriam locados para outras pessoas.

Ao todo, 53 itens dentre ferramentas e materiais de contrução foi reconhecida pela vítima, outros quase 70 itens são de origem duvidosa, e parte deles juntamente com os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Fonte: Anápolis Notícias