Uma mulher de 25 anos compareceu à Delegacia da Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de importunação sexual praticado por um colega de trabalho nesta terça-feira 11, no restaurante Coco Bambu em Anápolis.
A vítima que trabalha como garçonete, disse ter ido ao banheiro do restaurante, e quando estava saindo, o chefe de cozinha teria passado a mão em suas nádegas e dito "Que piada", ele teria falado outras coisas a qual a vítima não compreendeu.
A vítima então contou o fato para seu companheiro que também trabalha no restaurante, assim juntos foram falar com o sócio diretor do restaurante.
Ao saber do ocorrido, o sócio diretor pediu para falar com a garçonete sozinha, e disse que tudo poderia ser um mal-entendido, e disse também que protegeria o Chefe de cozinha pelo fato dele ter um cargo maior que o da garçonete.
O chefe de cozinha foi chamado e alegou que o ocorrido foi apenas um esbarrão. A vítima disse que o chefe de cozinha vem implicando com ela a tempos, após ela assumir o relacionamento com outro funcionário.