Grupos de notícias




Homem é esfaqueado após discussão em bar envolvendo mulher e aparece sangrando em posto, em Anápolis



Um homem de 47 anos ficou ferido após ser atacado com golpes de faca na noite desta quinta-feira (16), na região do Parque Brasília 2ª Etapa, em Anápolis.


 

Conforme apurado, a vítima se envolveu em uma discussão dentro de um bar da região, situação que teria relação com uma mulher. Durante o desentendimento, o outro envolvido sacou uma faca e desferiu vários golpes, atingindo costas, abdômen e braço da vítima.


 

Mesmo ferido e sangrando, o homem conseguiu sair do local em uma motoneta e seguiu até um posto de combustíveis na Avenida PB-1, onde pediu ajuda aos funcionários.


 

Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento ainda no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob cuidados na unidade.


 

Testemunhas não souberam informar com precisão onde ocorreu a confusão. Já no hospital, a vítima indicou o possível nome do autor, mas até o momento ninguém foi localizado.


 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil.