Um homem de 59 anos foi preso na noite deste domingo 13, suspeito de ter matado a companheira no bairro Jardim América em Anápolis.
Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que a vítima identificada pelo nome de Larissa Marques Bueno, 27 anos, foi encontrada em óbito deitada na cama, com lesões nos braços e na cabeça.
O companheiro dela estava no local com rosto sujo de sangue e visivelmente embriagado, disse que ele e a companheira consumiam bebidas alcoólicas, e que ele sempre tentava persuadi-la a parar de beber, e que ela teria perdido o equilíbrio e caído da própria altura.
Após a queda, segundo o suspeito, ele a teria colocado na cama por volta das 20:00, e ao perceber que ela não acordava, resolveu procurar pessoalmente o Batalhão do Corpo de Bombeiros que fica próximo.
Equipes do Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) esteve no local e após análise, foi constatado que o caso foi um feminicídio, já que roupas lavadas foram encontradas no tanque e a casa havia sido higienizada.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante de Anápolis.
Fonte: Anápolis Noticias