Uma mulher de 42 anos passou por momentos de pânico na tarde deste domingo (10) após um homem tentar invadir sua residência para estupra-la.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, a vítima relatou que o indivíduo tocou a campanhia dizendo ter uma entrega, a vítima disse que não esperava nenhuma entrega, o indivíduo então chamou pelo nome da vítima.
Ao se aproximar e abrir o portão, indivíduo que estava de camisa regata e calça da Enel forçou a entrada, tirou o órgão genital ereto para fora e disse a vítima "Tem tempo que estou de olho em você", "Tem tempo que te quero", ele segurou os braços da vítima, que conseguiu gritar por socorro.
O indivíduo fugiu do local, dando um tapa nas nádegas da vítima e entrou em um veículo Honda Civic.
Segundo a vítima, esta não seria a primeira vez que este indivíduo teria lhe assediado, a primeira vez ocorreu há seis meses quando a vítima estava em uma fila de lotérica, quando este mesmo indivíduo teria chegado por trás e dito a vítima "Eu te pego", e saiu do local.
Em outra vez, a vítima estava na porta de casa com o portão da garagem aberta, quando este mesmo indivíduo tentou entrar com o veículo na garagem, mas ao perceber a presença do marido da vítima e de outras pessoas, deu marcha ré e saiu do local.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para dar continuidade nas investigações, ela solicitou também medida protetiva.
Fonte: Anápolis Notícias