Grupos de notícias




Homem teve que sair pulando telhados de residências de Anápolis para não ser morto por desafeto



A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (14) para atender uma ocorrência aonde moradores relataram que alguém pulou o muro e estava andando em cima do telhado de residências no bairro Vila João Luiz de Oliveira em Anápolis.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, quando os policiais chegaram haviam várias pessoas na rua, uma delas disse que ouviu duas pessoas discutindo e uma delas gritou “Socorro, não me mata”, seguido de disparos de arma de fogo, após alguns instantes escutaram alguém correndo no telhado das residências.

Os policiais fizeram o adentramento em várias residências, aonde foi encontrado vestígio de cerca elétrica e telhas danificadas.

Ao olhar por cima do muro de uma residência foi visualizado dois indivíduos, um deles obedeceu a ordem e deitou no chão, já o outro efetuou disparos em direção aos policiais e saiu pulando muros e não foi localizado.

O indivíduo que se entregou disse que estava em sua casa quando chegou dois homens para matá-lo, então ele teria saído pulando muros de residências.

Com ele foi apreendido porções de drogas usadas no tráfico, o indivíduo que atirou contra os policiais não foi localizado.

Fonte: Anápolis Notícias