Grupos de notícias




Influencer que alega ter problemas mentais é denunciado pela ex-companheira por ameças e perseguição



O influenciador Paulo Henrique Silva Cardoso, 36 anos, está envolvido em mais uma polêmica, agora ele é acusado pela ex-companheira Maiara da Silva Rimá, 33 anos, de perseguição e ameaças.

Segundo a denunciante, após o término de seu relacionamento com Paulo Henrique no final do ano passado, ele passou a criar vários perfis fakes nas redes sociais para difama-la e ataca-la.

"Ele aproveita o papel de doido para me atacar, me difamar para meus amigos, entra em contato com meus clientes e diz que as roupas que eu vendo são usadas, roubadas e sem nota fiscal", disse.

Um dos perfis que teria sido criado por Paulo, tem a foto de Mariana e outras duas fotos íntimas, dando a entender que as fotos são delas.

"Ele pega foto de internet e coloca nesses perfis e envia para meus amigos dizendo ser minhas".

Mariana conta que Paulo ainda publicou no Facebook que ela havia roubado seu cachorro e que o animal está sendo vítima de maus-tratos.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.

O influencer que conta com mais de 40 mil seguidores recentemente foi preso após ser flagrado furtando um aparelho iPhone 12 em uma loja de Anápolis, na época sua mãe levou um laudo na Delegacia dizendo que seu filho tem problemas mentais e é interditado judicialmente.

Alguns dias após o ocorrido Paulo Cardoso veio as redes sociais pedir desculpas pelo furto do aparelho, e justificou dizendo que não estava tomando seu remédio de uso controlado.