Grupos de notícias




Jovem assassinada pelo ex-companheiro em Anápolis era natural do Pará; Saiba detalhes do caso



Altaisse Souza de Oliveira, 26 anos, natural do estado do Pará, foi a jovem vítima de feminicídio praticado por seu ex-companheiro Renan Vieira dos Santos Lisboa, 26 anos no bairro Jardim Santa Cecília em Anápolis.

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que após desferir cinco golpes de faca contra a vítima, Renan enrolou o corpo em um pano, cavou o buraco e enterrou o corpo da ex-companheira.

O crime foi descoberto após uma testemunha ouvir Renan relatar o crime em um bar, ele seguiu Renan até a residência e acionou a Polícia Militar contando o que havia escutado e aonde seria o endereço.

Quando os policiais foram ao endereço, o autor confessou o crime e levou os policiais até o local aonde o corpo estava enterrado, no quintal de um imóvel aonde o casal residia antes.

Em depoimento, Renan disse que tiveram um relacionamento e haviam terminado, em uma tentativa de reconciliação ela esteve no imovel do casal, ele então se aproveitou da presença dela para cometer o crime.

Após cometer o crime, Renan foi para casa de uma ex-companheira, e disse que estava sendo ameaçado pelo atual da vítima, ele planejava fugir para Minas Gerais.

Altaisse estava desaparecida há 27 dias, e ela já havia registrado queixa de violência doméstica e havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Fonte: Anápolis Notícias