Grupos de notícias




Motorista embriagado provoca acidente envolvendo três veículos em Anápolis



Foi registrado um acidente envolvendo três veículos nesta manhã de quinta-feira (13) na rua Bolívia no bairro Jardim das Américas 1° Etapa em Anápolis.

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que o acidente envolveu três veículos, sendo um Renault Sandero, um Chery Tiggo e uma caminhonete Ford Ranger.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro as vítimas, o motorista do Chery Tiggo, e do Renault Sandero precisaram ser encaminhados para o Hospital, eles estavam conscientes e com ferimentos leves.

Quando a Polícia Militar chegou no local, foi informado sobre como ocorreu o acidente, aonde o motorista do veículo Renault Sandero em alta velocidade colidiu na caminhonete ao fazer a ultrapassagem pela direita, perdeu a direção invadindo a pista contrária r colidindo no veículo Chery Tiggo.

O motorista do Renault Sandero apresentava sinais de embriaguez, dentro do carro estavam duas garrafas de cerveja.

Os policiais foram até o Hospital, e foram informados pelo médico que o motorista realmente apresentava sinais de embriaguez e de uso de entorpecentes.

Após receber o atendimento médico, o motorista foi submetido ao teste de bafômetro, sendo comprovado a embriaguez, diante dos fatos ele foi preso em flagrante.

Fonte: Anápolis Notícias