Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (11) pela Polícia Militar acusada de falsa denúncia de crime no bairro Polocentro em Anápolis.
Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que a mulher acionou a Polícia Militar nesta quarta-feira (10) para relatar que havia sido roubada.
Segundo ela, teria ido a um supermercado que tinha caixa eletrônico e sacado a quantia de R$1.300, e quando se deslocava para casa teria sido assaltada por um casal que estava em um veículo VW Gol, inclusive passou características dos supostos autores.
Com as informações, a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrar os autores, e descobriram por imagens de câmeras de segurança que ela não havia feito o uso do caixa eletrônico.
Ao entrar em contato com ela novamente, disse que mostraria o extrato do saque. Os militares se deslocaram para o endereço, aonde a autora acabou confessando que inventou que havia sido assaltada, porque devia um mascate que tem a fama pesada de matar as pessoas que não pagam.
Diante dos fatos, a autora foi levada para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Fonte: Anápolis Notícias