A Polícia Civil continua realizando diligências para tentar encontrar o Pastor Ângelo Mário Klaus Júnior, dono de uma clínica clandestina em Anápolis aonde os internos eram torturados.
A esposa dele Suellen Klaus foi presa pela Polícia Civil, o marido dela conseguiu fugir e até o momento não foi encontrado. Ao todo 50 pessoas entre idosos, adolescentes e até autistas foram encontrados em situação desumana, muitos deles bastante debilitado.
O pastor mais conhecido como Júnior Klaus foi homenageado com a Comenda Gomes de Souza no ano de 2018, a maior honraria da cidade de Anápolis, que é dado para pessoas que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da cidade.
A esposa do pastor que exercia um cargo comissionado na Prefeitura como Gerente de Educação de Trânsito com salário de R$5,2 mil, foi exonerada do cargo, ela está na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.
Após repercussão do caso dos pastores, várias outras pessoas inclusive de outros Estados entraram em contato com a Polícia Civil para denunciar outros fatos envolvendo os pastores.
Fonte: Anápolis Notícias